terça-feira, 5 de julho de 2011

Lucius kniefly e Padre Marcus


Nome:    Pe. Marcus        Jogador:   Davydalucas  Idade: 28
Continente: América        Cidade:        Los Angeles
Natureza:    Pedagogo      Comportamento: Pedagogo
Método:      Religioso     Motivação: Deus
Profissão:   Padre                  
 
Foi transferido pelo vaticano, segundo ordens de um dos cardeais para Los Angeles, pois como era um dos poucos padres que sabiam a prática do exorcismo, ainda que sendo jovem.
Está hospedado na cátedra de Los Angeles para investigar alguns casos estranhos que estariam acontecendo na cidade, após alguns dias de pesquisa sem sucesso, foi ordenado para que seguisse para Durban, uma cidade no sul da África.


 Nome: Lucius Knifefly      Jogador:Lordsuiciniv         Idade:34
 Continente: Americano      Cidade:  Atlanta
 Natureza: Valentão         Comportamento: Durão   
 Motivação: AMBIÇÃO/VÍCIO   Método: armamento pesado
 Profissão: Assassino de Aluguel                   
    
- Bem, como eu acho uma falta de respeito você morrer sem saber quem é o seu algoz, eu vou me apresentar.
- Primeiro de tudo eu me chamo Lucius Knifefly, eu cresci em um bairro barra pesada, da periferia da minha cidade. E, como todo garoto que cresce em bairros difíceis, eu cresci com o tráfico sempre do outro lado da rua. Quando completei meus 13 anos como era tradição por onde eu morava os garotos mais velhos acabaram por me ensinaram a usar uma arma e atirar em latinhas de refrigerante e coisas do tipo. Enfim, avançando um pouco a história, por volta dos meus vinte anos, fui embora daquele bairro.

Lucius observa se o vampiro ainda está vivo e quão bem preso ele ainda está nos grilhões que estavam na parede e certifica-se se ele ainda está lhe ouvindo.

- Onde eu parei? Sim, lembro agora, sai daquele bairro e fui para faculdade, mas como você sabe a criança pode largar a vida de crimes, mas a vida de crimes nunca larga a criança não é? Bem eu conheci um empresário, eu não diria que ele era um empresário comum como vemos por ai na mídia, estava mais para um comerciante, um comerciante cuja mercadoria era a morte, no momento em que ele me viu, notou que eu tinha habilidade, e me chamou para uma conversa, lembro-me ainda de sua voz me dizendo:
- Garoto, eu venho observando você de longe há um tempo, nas suas idas frequentes ao stand de tiro e como você descarrega o pente sempre no alvo eu quero lhe oferecer uma proposta, você pode trabalhar para mim e usar o seu dom e ser tão rico quanto jamais imaginou.
- Bem, eu já disse, eu saí de um bairro pobre, então, quando um cara desses oferece uma proposta dessas é difícil recusar. Logo em seguida, ele me falou que o trabalho dele era matar pessoas. Basicamente, o cliente vinha até ele colocava o valor na cabeça do safado e o Sofia. Oh! Desculpe, eu deveria ter dito isso antes, o nome do empresário é Sofia. E se você fizer uma única piadinha com o nome dele, é bem capaz dele te matar da forma mais demora e cruel que ele imaginar e acredite o filho da mãe tem criatividade. Enfim, o Sofia avalia se a quantia que o cliente está disposto a pagar vale a pena pelo alvo ou não, e depois repassa a informação pro assassino que melhor se encaixa para a tarefa.
- Eu comecei por baixo como todo mundo, recebendo pouco, afinal o Sofia fica com quase tudo que o cliente pagou, nós assassinos pegamos apenas 20% do dinheiro. Uns cinco anos depois eu já era o melhor assassino, primeiro da empresa. Mas o Sofia queria mais, mandar matar humanos já não estava dando o lucro que ele queria, foi nessa época que coincidiu de chegar um cliente novo, ele veio com uma proposta de matar vampiros.
- Ele devia ser um cara podre de rico, pois ele pediu para limpar a cidade dos vampiros. Até então, nem o Sofia, nem eu sabíamos da existência de vampiros. Isso é outra história né? Bom, o cara falou que pra cada vampiro morto ia depositar um cheque bem generoso na conta da empresa.
- Desde então aquele cliente se tornou nosso melhor investidor, sempre investindo cada vez mais na nossa caça e eu ficando cada vez mais rico.
- Ah sim, não poderia me esquecer. Aquele mesmo cliente nos falou que beber o sangue de um vampiro poderia dar poderes inimagináveis em um ser humano. Em uma das vezes antes de matar um desses safados eu resolvi experimentar e depois de um tempo acabei descobrindo que era verdade, bem como pode ver após anos bebendo sangue de vampiro eu desenvolvi um poder extra, que ficou permanente...

Lucius olha para a faca que repousava em cima da mesae se concentrando faz com que ela comece a se mexer, sua concentração aumenta e ele consegue fazer ela saltar como uma bala da mesa em direção ao pescoço do vampiro que chega a mostrar suas presas a Lucius, a faca faz um rasgo em seu pescoço de onde começa a jorrar sangue, Lucius bebe o sangue que escorre do pescoço do vampiro, dá uma parada olha pro vampiro agonizante em sua frente com um sorriso, e volta a beber o sangue, a noite certamente seria muito longa ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário